Maravilhas naturais dos Estados Unidos em belas imagens

Horseshoe Bend - Arizona: O rio Colorado faz uma curva em volta das rochas fazendo com que a paisagem lembre uma ferradura, o que dá o seu nome em inglês. A área fica próxima ao Gran Canyon, e faz parte da Glen National Recreational Area, próximo à cidade de Page, Arizona (Foto: iStock/Getty Images)

No centro do Estado de Nova York, o Watkins Glen State Park é lar de 19 cachoeiras. Diversas trilhas facilitam o acesso dos turistas ao local (Foto: iStock/Getty Images)

O Parque Nacional Dry Tortugas é composto por sete pequenas ilhas. Além de abrigar praias e uma rica vida marinha, é local também do Fort Jefferson, que já foi utilizado como prisão durante a guerra civil (Foto: iStock/Getty Images)

O Parque Nacional de Arches, em Utah, é o lugar do mundo que reúne a maior quantidade de arcos de pedra naturais. A paisagem avermelhada e árida é pontuada por cerca de 2000 arcos formados por arenito (Foto: iStock/Getty Images)

O Glacier National Park fica localizado no estado de Montana. A área do parque é ocupada por diversas montanhas, cachoeiras e lagos, possui um ecossistema rico que inclui mamíferos como bodes montanheses, lobos e até mesmo ursos (Foto: iStock/Getty Images)

O Zion National Park é o mais antigo parque nacional em Utah, é repleto de cânions e atrai fãs de escalada. O rio Virgin e a rica variedade de espécies que moram no parque completam a paisagem (Foto: iStock/Getty Images)

A Hamilton Pool é uma piscina natural formada próximo à cidade de Austin. O lugar possui uma queda d'água com mais de 15 metros de altura (Foto: Kevin Muncle/Divulgação)

As ilhas do Canal da Califórnia são um arquipélago em frente à costa da Califórnia. Apelidado de "Galápagos dos Estados Unidos", devido a imensa variedade de espécies que vivem na região (Foto: iStock/Getty Images)

O Acadia National Park abriga a maior montanha da costa atlântica dos Estados Unidos, fica localizado no Maine, nordeste do país (Foto: iStock/Getty Images)

Próximo à cidade de Juneau fica a Mendenhall Glacier Recreational Area, local que abriga grandes cavernas de gelo. Infelizmente, as cavernas de gelo estão derretendo e tendem a desaparecer se a temperatura continuar a aumentar (Foto: Andrew Russel/Divulgação)

Comentários