Concurso da National Geographic dá 'volta ao mundo' em fotos de viajantes

A organização do concurso de fotos National Geographic Traveller 2015 anunciou os seis finalistas que concorrem ao prêmio principal. A competição tem seis categorias. Yanick Targonski foi o vencedor na categoria Ação com esta foto de uma viagem de trem pelo Sri Lanka. (Todas as fotos: National Geographic Traveller 2015)
Esta foto dos pinguins-gentoo, flagrados nas ilhas Malvinaspor Barry Robertson, foi a vencedora na categoria Animal. (Todas as fotos: National Geographic Traveller 2015)
Alecsandra Raluca Dragoi fotografou um menino usando uma pele de urso durante as tradicionais festas de Ano Novo na Romênia. A imagem venceu na categoria Pessoas. (Todas as fotos: National Geographic Traveller 2015)
Na categoria Rios, a vencedora foi Claire Carter, pela imagem do Rio de las Vueltas, na Patagônia argentina, coberto de gelo. (Todas as fotos: National Geographic Traveller 2015)
Esta foto de um grupo dentro de Son Doong, a maior caverna do mundo, no Vietnã, foi a vencedora na categoria rural. O fotógrafo foi Chris Miller. (Todas as fotos: National Geographic Traveller 2015)
Esta imagem Philip Braude mostra a catedral de St. Paul, em Londres e foi a vencedora na categoria Urbana. O vencedor geral do concurso da National Geographic será anunciado no dia 14 de fevereiro. (Todas as fotos: National Geographic Traveller 2015)

Via Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: