O que é que essas barbas têm?

Uma exposição em Londres no início de 2015 vai trazer diferentes estilos de barbas fotografadas pelo britânico Brock Elbank. A série tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o câncer de pele e traz fotos como essa, do ator John Hurt.
Elbank começou o #Project60 em apoio a uma iniciativa do australiano Jimmy Niggles (da foto), que idealizou uma campanha beneficente para divulgar mais informações sobre essa doença que é de fácil prevenção.
Por isso, o britânico fotografou 60 pessoas com barba, selecionando os personagens como esse – Miles Better – de mais de 1.200 candidatos.
Os selecionados viajaram para a casa de Elbank, em Warwickshire, para posar para ele arcando com seus próprios custos. Na foto, Stefan Bostrom.
Harnaam Kaur tem síndrome do ovário policístico, uma condição que provoca o crescimento de pêlos em excesso. Ela decidiu parar de cortar o cabelo depois de ser batizada como Sikh.
A exposição “Barbas” estará aberta de 5 a 29 de março de 2015 na Somerset Housem, em Londres. (na foto, Brandon Baker). Crédito das fotos: Brock Elbank
Da BBC Brasil

Comentários