21 fotos impactantes e reflexivas de 2013

Tim Holmes / AP
Tammy Holmes e seus netos se refugiam embaixo de um cais enquanto um violento incêndio no mato invade a cidade australiana de Dunalley.
AP Photos/Discovery Channel, Tiffany Brown
O equilibrista Nik Wallenda caminha ao longo de um cabo de 5 centímetros de diâmetro e 400 metros de comprimento acima do Desfiladeiro do Rio Little Colorado, a nordeste do estado de Arizona, EUA, em junho.

Jim Lo Scalzo / EPA / Landov
Michael Knaapen e John Becker, que se casaram sete anos atrás em Toronto, Canadá, reagem à notícia de que a Suprema Corte derrubou a Lei de Defesa do Casamento (DOMA, na sigla em inglês).
Michael Sohn / AP
Católicos tiram fotos do recém-eleito Papa Francisco com seus celulares e tablets enquanto ele fala da varanda central da Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Mohammed Abdel Moneim / AFP / Getty Images
Uma mulher tenta impedir uma escavadeira militar de esmagar uma pessoa ferida após confrontos entre forças de segurança e grupos de oposição, que deixaram centenas de feridos no Cairo.

Wong Maye-E, File / AP Photo
Uma mulher aguarda sentada rezando enquanto sua cabeça é raspada em luto ao falecido Rei Norodom Sihanouk, do Camboja, antes do seu funeral em Phnom Penh, capital do país.
Mohammad Sajjad / AP
Um paquistanês segurando uma criança nos braços foge correndo do local onde explodiu uma carro bomba em Peshawar, no noroeste de Paquistão.

Samantha Sais /The New York Times / Redux Pictures
Renata Teodoro, 25, à direita, de mãos dadas com sua mãe, Gorete Borges Teodoro, que foi deportada dos Estados Unidos seis anos atrás, através das cercas da fronteira em Nogales, Arizona.

Sanjay Kanojia / AFP / Getty Images
Um jovem indiano se pendura a um cabo de energia antes de cair nas águas de uma inundação do rio Ganges em Allahabad em Agosto.
ó Mané / Barcroft Media / Landov
Garret McNamara tenta bater o Recorde Mundial do Guiness da maior onda já surfada, em Nazaré, Portugal.

Christophe Simon / AFP / Getty Images
Um manifestante é alvejado com balas de borracha como reação da polícia de choque após confrontos iniciados durante protestos contra a corrupção e os aumentos de preços, no Rio de Janeiro, Brasil.

Nacho Doce / Reuters
Um homem fantasiado de Super-Homem sorri para o paciente João Bertola, de 2 anos, e seu pai no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo, Brasil.
STR / AFP / Getty Images
Um jovem pula da Ponte do Rio Yangtze, em Wuhan, China, logo após outra pessoa ter pulado cometendo suicídio minutos antes.

Fred Dufour / AFP / Getty Images
Um homem chuta uma ativista ucraniana do movimento feminista Femen enquanto ela, com os seios à mostra, ergue o punho protestando contra os islâmicos em frente à Grande Mesquita de Paris.

Reuters/Romeo Ranoco
Um garoto carrega seu cachorro pela enchente causada pelas chuvas de monção em Manila, Filipinas.
Parwiz / Reuters
Garotos afegãos brincam com armas de brinquedo no primeiro dia do Eid al-Adha, em outubro.
AP Photo/Wason Wanichakorn, File
Um protestante antigoverno entrega uma rosa a um soldado tailandês no Ministério da Defesa durante uma passeata em Bangkok.

Manuel Balce Ceneta / AP
Thania Sayne se apoia na lápide que marca o túmulo de seu marido, morto no Afeganistão em 2011, no Cemitério Nacional de Arlington, EUA.
ADREES LATIF / Reuters
Um casal faz uma pausa enquanto tenta salvar os restos do lar de um membro da família um dia depois de um tornado ter devastado a cidade de Moore, estado de Oklahoma, EUA.

ohn Kolesidis / Reuters
Um homem resgata uma mulher de dentro do seu carro numa estrada inundada em Chalandri, subúrbio de Atenas, em fevereiro.

Comentários