Prêmio Sony World Photography apresenta novas imagens de concorrentes

Resta apenas pouco mais de um mês para fotógrafos do mundo todo inscreverem suas fotos no prêmio Sony World Photography 2014. Veja uma série de imagens inscritas até o momento na categoria Aberta (das quais qualquer amador pode participar). Acima, foto feita no Vale de Omo, na Etiópia, por Carlos Durante. ('Tempestade de Areia', de Carlos Duarte).
A foto das girafas (acima) dentro de seu espaço no zoológico Toronga, em Sydney, na Austrália foi feita por Cory Kipa e concorre na subcategoria Natureza e Vida Selvagem. ('Criando Vínculos' de Cory Kipa).
Esta foto da bailarina Lili Bolgashvili foi feita no teatro Mossoveta, em Moscou, por Eugene Stulov, para a subcategoria Artes e Cultura.('Lili Bolgashvili' de Eugene Stulov).
Inscrita na subcategoria de Arquitetura, esta imagem da principal estação de metrô de Duisburg, na Alemanha, foi feita por Holger Schmidtke. ('Metrô' de Holger Schmidtke).
Igor Kryzhko conseguir registrar as expressões dos participantes de um Festival da Tinta em Novorossiysk, na Rússia, e sua foto entrou na subcategoria Sorriso ('O Último Dia de Verão' de Igor Kryzhko).
Joyce Le Mesurier fez a imagem deste dançarino mascarado no Butão junto com um menino se preparando para participar do festival Tamshing Lhakhang. A imagem concorre na categoria de Artes e Cultura. ('Dançarino butanês mascarado e menino' de Joyce Le Mesurier).
'Esta foto foi feita em um ambiente natural, porém controlado', afirmou o fotógrafo Nicolas Reusens Boden. A imagem concorre na categoria Natureza e Vida Selvagem. ('O Cavaleiro e seu Corcel' de Nicolas Reusens Boden).
Esta imagem de um parque de diversões em Medellín, na Colômbia, entrou na subcategoria de Pouca Luz e foi feita pelo fotógrafo Pedro Londoño. ('Parque de Diversões em Medellín, Colômbia' de Pedro Londoño).
Também na categoria de Pouca Luz está esta imagem de amigos em um cais na cidade de Scottsboro, no Estado americano do Alabama, feita por Samantha Fortenberry. ('Seja Alegre Mesmo nas Horas mais Difíceis' de Samantha Fortenberry).
As inscrições para as categorias Aberta e Jovens se encerram no dia 6 de janeiro e o prazo para a competição profissional é janeiro de 2014. Mais informações no site www.worldphoto.org. Acima, a foto de Sergio Carbajo, feita na Índia. ('Os Filhos do Angh de Nyahnyu' de Sergio Carbajo).
Da BBC

Comentários